Polícia Militar prende dois homens e desmantela “casa bomba” em Telêmaco Borba

655 0

Na noite de quarta-feira (16), a equipe da ROTAM do 26° BPM, realizaram uma operação bem-sucedida no bairro Parque Limeira Área VII, em Telêmaco Borba, após denúncia anônima via 181 relatando intenso tráfico de drogas em uma residência da região.

Durante os trabalhos de patrulhamento, os policiais flagraram dois indivíduos em atitude suspeita em frente ao imóvel alvo da denúncia. Ao perceber a presença da equipe, um deles tentou fugir para o interior da casa, sendo prontamente acompanhado e abordado.

Com os suspeitos e dentro da residência, foram localizadas diversas porções de entorpecentes e materiais relacionados à atividade criminosa.

Resultados:

✅ dois masculinos presos.
✅ 1.292g de maconha
✅ 491,7g de cocaína
✅ 55g de skank
✅ 83,7g de haxixe
✅ 9g de MDMA
✅ 67 comprimidos de ecstasy
✅ 3 aparelhos celulares
✅ 2 balanças de precisão
✅ 600 embalagens tipo zip lock
✅ 1 touca tipo balaclava
✅ Diversos objetos utilizados para fracionamento e embalo das drogas

A residência, que apresentava sinais claros de não ser utilizada como moradia, servia exclusivamente como ponto de armazenamento e comercialização de drogas.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *