Em Ponta Grossa, mulher invade casa à venda e permanece no local por três dias

83 0

Uma mulher foi presa por invadir uma residência à venda na região do Cará-Cará, em Ponta Grossa. Ela teria afirmado que comprou a casa por R$ 30 mil de um desconhecido. O caso foi registrado nesta sexta-feira (22).

A equipe GAT ECHO, da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada, por volta das 18 horas, para atendimento de uma possível invasão de imóvel no bairro Cará-Cará.

No local, foi feito contato com uma mulher que se encontrava no portão da residência. Em conversa inicial, ela relatou que teria adquirido o imóvel, juntamente com os pertences que estavam em seu interior, pelo valor de R$ 30 mil de um cidadão desconhecido.

Diante da inconsistência das informações, a equipe questionou novamente a cidadã, a qual confessou que invadiu o imóvel há cerca de três dias, desconhecendo quem seria o proprietário.

No decorrer da averiguação, os agentes constataram o arrombamento da porta de entrada da casa.

Durante a ação, a equipe logrou êxito em entrar em contato com o ex-esposo da proprietária do imóvel, a qual encontra-se há três meses em São Paulo, na residência de seu filho, em recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ele informou ainda que a residência havia sido colocada à venda por uma imobiliária, sendo localizada no local a placa de “Vende-se”, que havia sido retirada e jogada no lixo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à cidadã, sendo-lhe garantidos seus direitos constitucionais e realizada sua condução até a 13ª SDP para as providências cabíveis.

Posteriormente, o senhor também compareceu à delegacia, por ser o responsável pelo imóvel para a realização dos procedimentos necessários.

Fonte – aRede.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *