Um caminhoneiro, de 34 anos, morreu em um grave acidente na PR-340, no trecho entre Telêmaco Borba e Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. Thiago dos Santos, que trabalhava em uma empresa de transportes, seguia para descarregar uma carga de madeira nesta quarta-feira (27), porém, no trajeto o rapaz perdeu o controle, saiu da rodovia e tombou o caminhão.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, na pista sentido Ortigueira. As equipes de resgate encontraram o caminhoneiro preso nas ferragens e constataram o óbito no local. Thiago dos Santos era motorista de uma empresa especializada em transporte florestal, sediada em Telêmaco Borba.
“Hoje prestamos nossa homenagem a Thiago dos Santos que deixa um legado de dedicação, profissionalismo e amizade. Sua presença fez a diferença em nossa equipe e será lembrada com carinho por todos que tiveram a sorte de conviver com ele”, publicou a empresa nas redes sociais.
A esposa de Thiago dos Santos também utilizou as redes sociais para homenagear o companheiro. Na madrugada desta quinta-feira (28), a mulher compartilhou uma foto ao lado do marido com uma música emocionante.
“Cê vai pra sempre estar em mim, diz que a história não acabou, que depois do universo ainda existe o nosso amor”, diz a música da cantora Giulia Be.
Fonte – Ric.com.