Em Tibagi, homem mantém filho de 5 anos como refém e faz ameaças

209 0

A Polícia Militar do Paraná informou em nota que, na noite desta segunda-feira (03), equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar estão mobilizadas em uma ocorrência sensível, no município de Tibagi, envolvendo um homem que mantém o próprio filho, de 5 anos de idade, sob ameaça, afirmando que pretende tirar a vida da criança.

De acordo com as informações iniciais, o fato teria ocorrido após um desentendimento familiar. As equipes da Polícia Militar realizam o isolamento da área e atuam de forma técnica e cautelosa, com o objetivo de preservar a integridade física da criança e de todos os envolvidos.

O BOPE está em deslocamento para o local, a fim de prestar apoio especializado à ocorrência.

As informações seguem em atualização e um boletim completo será divulgado assim que a situação for finalizada.

Fonte – Comunicação Social do 26º BPM

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *