Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em Telêmaco Borba

74 0

Na noite de quinta-feira (06), equipes da Polícia Militar do Paraná, por meio do 26º Batalhão, prestaram atendimento a um grave acidente de trânsito ocorrido na Rua Acácia, região central de Telêmaco Borba.

No local, constatou-se a colisão entre duas motocicletas, mobilizando equipes do SIATE, SAMU e da Guarda Municipal, que realizaram os primeiros socorros. Infelizmente, um dos condutores veio a óbito no local, conforme atestado pela equipe médica do SAMU.

O outro envolvido, um adolescente que não possuía habilitação, foi encaminhado à 18ª Subdivisão Policial para os devidos procedimentos, acompanhado de sua responsável legal. A motocicleta conduzida por ele foi apreendida, enquanto o outro veículo foi liberado para condutor habilitado.

Emergências 190.

Disque denúncias 181 ou pelo WhatsApp (42) 99965-9403.

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *