Parada Geral da Unidade Ortigueira encerra manutenção e retoma atividades neste sábado (15)

125 0

A Klabin deu início aos procedimentos de retomada da Unidade Ortigueira, após o período de Parada Geral iniciado no dia 3 de novembro. Com o encerramento das manutenções, programado para sexta-feira (14), a Companhia avança, de forma gradativa, o processo de desmobilização das equipes contratadas para a Parada.

Devido à retomada da fábrica, ruído e odor característicos poderão ser percebidos nas proximidades da Unidade. A Klabin reforça que todos os procedimentos de manutenção e de retorno são conduzidos conforme normas de segurança. Essas atividades não representam riscos à saúde das pessoas, nem ao meio ambiente.

A Parada Geral é um processo previsto por Normas Regulamentadoras , destinado a manutenções em máquinas e equipamentos da fábrica, para assegurar sua perfeita operação e garantir a segurança dos colaboradores e da comunidade. Além da manutenção, a Parada Geral permite que a Unidade passe por eventuais melhorias, como atualizações tecnológicas, sempre com o objetivo de aprimorar a produtividade e a segurança da operação.

Em caso de dúvidas ou sugestões durante o período, a comunidade pode entrar em contato com a Klabin pelo telefone 0800 728 0607 e pelo e-mail faleklabinpr@klabin.com.br.

Sobre a Klabin

Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, a Klabin desponta como empresa inovadora, única do País a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e papel-cartão. Fundada em 1899, possui 22 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina, responsáveis por uma capacidade produtiva anual de 4,5 milhões de toneladas de celulose de mercado e papéis.

Fonte – Assessoria de Imprensa – Klabin.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *