Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (4), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeita de sequestrar a mulher apontada como amante de seu marido. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a intenção da autora seria atentar contra a vida da vítima.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h30, na região da Estrada dos Alagados, onde as equipes policiais foram acionadas para atender uma denúncia de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. No local, a mulher foi abordada e confessou os atos praticados.
Segundo o relato da própria suspeita, ela foi até o supermercado onde a vítima trabalhava para tirar satisfação após descobrir a suposta traição. A discussão começou de forma verbal, mas evoluiu quando a autora passou a ameaçar a mulher utilizando uma pistola. Em seguida, ela obrigou a vítima a entrar em uma caminhonete e a levou até a área rural da Estrada dos Alagados.
Durante as diligências, os policiais localizaram uma pistola calibre 6.35, com cinco munições intactas, escondida sob o tapete do veículo. Diante da situação, foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte – Com informações de Ric.com/aRede.























