Agência do Trabalhador de Reserva disponibiliza diversas novas vagas de emprego; confira

569 0

A Agência do Trabalhador de Reserva anunciou a disponibilidade de novas vagas de emprego em diferentes áreas, abrangendo desde supermercados até madeireiras e cozinha industrial. As oportunidades contemplam candidatos com diferentes níveis de experiência e formação.

No setor de supermercados, há vagas para auxiliar administrativo (1), operador de caixa (3), repositor (4), açougueiro (1) e atendente de panificadora (1). Já uma loja de produtos agropecuários disponibiliza 1 vaga para vendedor, exigindo experiência na área.

Para o setor de obras, há 1 vaga aberta para operador de rolo chapa. No ramo madeireiro, as oportunidades incluem 3 vagas para auxiliar de produção, além de vagas para serrador (1) e maquinista (1).

A cozinha industrial também está contratando: há 1 vaga para estagiário em Nutrição, destinada a estudantes que estejam cursando o ensino superior na área. É necessário possuir CNH categoria B.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador de Reserva, localizada na Rua General Osório, 666. Também é possível obter mais informações pelo WhatsApp (42) 99944-9241.

Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador de Reserva.

Existe 1 Comentário

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *