Adolescente de 17 anos morre após ser esfaqueado em Ponta Grossa

223 0

Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por golpes de faca na madrugada deste domingo (21), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O crime foi registrado por volta das 5h, na Rua Horácio Droppa, no bairro Uvaranas, e causou grande comoção na comunidade local.

A vítima foi identificada como Pedro Luiz Scheifer de Souza, estudante do Ensino Médio. A morte do jovem gerou forte repercussão entre alunos, professores e membros da comunidade escolar do município.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e deslocaram ao local uma ambulância com médico. A Guarda Civil Municipal (GCM) também atendeu a ocorrência, por meio de uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT). No entanto, ao chegarem ao endereço, os socorristas constataram que o adolescente já estava em óbito.

A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações, enquanto a Polícia Científica realizou os levantamentos periciais no local do crime. O corpo foi encaminhado para os procedimentos legais.

De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. Durante a ação, Pedro foi esfaqueado e teve o celular roubado. Os envolvidos já foram localizados e presos por equipes da Polícia Militar.

Fonte – Com informações de Ric.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *