Deivison Andrade de Lima, de 23 anos, natural do município de Reserva, morreu após permanecer internado no Hospital Regional desde o dia 18 de janeiro, em decorrência de um espancamento. O óbito foi confirmado nesta segunda-feira (26). O sepultamento ocorre na tarde desta terça-feira (27), em Tibagi.
Conforme o Serviço Funerário, Deivison atuava como leiturista. Apesar de ser natural de Reserva, ele residia atualmente em Tibagi. O corpo está sendo velado na Capela de Caetano Mendes e o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério da localidade de Caetano Mendes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta da meia-noite do dia 18 de janeiro, a mãe do jovem recebeu contato da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvaranas, informando que o filho havia dado entrada com diversos ferimentos provocados por espancamento.
Ainda conforme o registro policial, Deivison estaria sendo levado pelos agressores para uma área afastada, quando conseguiu pular do veículo e pedir socorro. Em um momento de consciência, já na UPA, ele relatou à mãe que foi abordado por três homens, que teriam dito a frase: “vamos fazer com você o que você fez com ela”.
A frase faria referência a Kelly Cristina Ferreira de Quadros, de 43 anos, encontrada morta no dia 16 de janeiro, no bairro Sabará. No entanto, a Polícia Civil informou que, no dia 19, um homem foi preso suspeito de ter cometido o crime contra Kelly.
De acordo com o boletim, Deivison sofreu diversas lesões e, em decorrência do espancamento, desenvolveu uma infecção generalizada, motivo pelo qual foi encaminhado ao Hospital Regional. Os médicos chegaram a informar que ele tinha poucas chances de sobreviver.
O jovem não resistiu e morreu nesta segunda-feira, em decorrência da infecção. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do espancamento e identificar os responsáveis.
Fonte – Com informações do Portal aRede.
























