A comunidade da Capela São José inicia, no próximo dia 05 de março, a Escola de Líderes – Formação e Aprofundamento na Fé, um curso voltado às lideranças, agentes de pastoral e fiéis das capelas e da matriz que desejam fortalecer sua caminhada cristã.
A formação será ministrada pelo Padre Luiz e contará com encontros quinzenais, sempre às quintas-feiras, proporcionando momentos de estudo, reflexão e crescimento espiritual. A proposta é oferecer uma base sólida sobre a fundamentação teológica, a liturgia e a compreensão mais clara da Igreja Católica, sua missão, organização e ensinamentos.
De acordo com a organização, a Escola de Líderes também será um espaço para esclarecer dúvidas sobre a vivência prática da fé, orientando os participantes sobre o que é permitido ou não dentro da tradição católica. A iniciativa busca preparar lideranças mais seguras, conscientes e alinhadas aos ensinamentos da Igreja.
As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas por meio de formulário online ou após as celebrações de domingo na Capela São José.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 99861-3232, com Juliana.
Fonte – Com informações da Capela São José.
























