Ação conjunta do 26º BPM resulta em prisões e apreensão de cocaína em Telêmaco Borba

301 0

Na noite desta quarta-feira, dia 11, equipes do 26º BPM realizavam patrulhamento na área central de Telêmaco Borba quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante a abordagem inicial, foram localizados pinos contendo substância análoga à cocaína com um dos suspeitos. Na sequência, outro indivíduo tentou fugir para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado pelas equipes.

Durante as diligências no local, os policiais localizaram mais porções de substância análoga à cocaína, além de materiais utilizados para fracionamento e comercialização da droga, como tubos eppendorf e máquina de cartão. Posteriormente, em continuidade às diligências, foi localizada uma quantidade maior do entorpecente na residência de um dos envolvidos.

Diante dos fatos, dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à 18ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis da autoridade judiciária.

Resultados da ação:

✅ 95,7g de substância análoga à cocaína
✅ 02 celulares apreendidos
✅ 01 máquina de cartão apreendida
✅ 01 pacote contendo aproximadamente 1.000 tubos eppendorf
✅ 02 masculinos presos

Fonte – Comunicação Social do 26º Batalhão de Polícia Militar

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *