Reserva, Carambeí e Ipiranga vencem a 2º Etapa dos Jogos de Verão da AMCG

119 0

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) realizou no último sábado (18), em Ponta Grossa, a 2ª etapa do Circuito de Vôlei de Areia dos Jogos de Verão AMCG Esportes. A competição reuniu atletas de diversos municípios da região e também marcou a conclusão da 1ª etapa, iniciada em Castro e adiada anteriormente devido às chuvas.

Ao longo do dia, as disputas movimentaram o Complexo da Arena Multiuso, com jogos nas categorias masculino e feminino, tanto no adulto quanto no sub-17. As partidas decisivas da etapa anterior definiram os primeiros campeões do circuito, enquanto a 2ª etapa consagrou novos vencedores e consolidou o alto nível técnico da competição.

Destaques por etapa

Na 1ª etapa, os campeões foram Reserva, no masculino adulto, e Ipiranga, no feminino adulto. Já nas categorias de base, Carambeí venceu no masculino sub-17, enquanto Ipiranga conquistou o título no feminino sub-17.

Pela 2ª etapa, novamente Reserva garantiu o primeiro lugar no masculino adulto, enquanto Carambeí ficou com o título no feminino adulto. Nas categorias sub-17, Ipiranga se destacou com o primeiro lugar tanto no masculino quanto no feminino.

A competição também contou com equipes de municípios como Palmeira, Castro, Porto Amazonas e Ivaí, reforçando o caráter regional e integrador dos Jogos de Verão da AMCG.

Além de promover a competição esportiva, o circuito reforça o papel da AMCG no incentivo ao esporte e na integração entre os municípios dos Campos Gerais, valorizando talentos locais e ampliando o acesso à prática esportiva na região.

Classificação – 1ª etapa
Vôlei de Areia AMCG

Masculino Adulto

  • 1º Reserva
  • 2º Ipiranga
  • 3º Porto Amazonas

Feminino Adulto

  • 1º Ipiranga
  • 2º Carambeí
  • 3º Castro

Masculino Sub-17

  • 1º Carambeí
  • 2º Porto Amazonas
  • 3º Ivaí

Feminino Sub-17

  • 1º Ipiranga
  • 2º Ivaí
  • 3º Carambeí

Classificação – 2ª etapa
Vôlei de Areia AMCG

Masculino Adulto

  • 1º Reserva
  • 2º Palmeira
  • 3º Castro

Feminino Adulto

  • 1º Carambeí
  • 2º Ipiranga
  • 3º Ipiranga

Masculino Sub-17

  • 1º Ipiranga
  • 2º Carambeí
  • 3º Porto Amazonas

Feminino Sub-17

  • 1º Ipiranga
  • 2º Porto Amazonas

Fonte – AMCG Esportes

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *