Polícia Militar desmantela “casa bomba” do tráfico e prende mulher em Tibagi

165 0

Uma ação da Polícia Militar do Paraná, realizada na manhã desta terça-feira (14), resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na prisão de uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, no município de Tibagi.

Após receber informações sobre a possível armazenagem de drogas em uma residência localizada na região do Guartelá, a equipe policial deslocou-se até o endereço.

Durante as buscas, foram localizados aproximadamente 5,747 kg de substância análoga à maconha, distribuídos entre tabletes e porções já fracionadas para comercialização, além de 164 gramas de substância análoga à cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, cinco pacotes de embalagens tipo ziplok, utensílios utilizados para o fracionamento dos entorpecentes e um aparelho celular.

Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos de polícia judiciária.

Resultados: 01 indivíduo preso; 5, 747g substância análoga a maconha; 164 g substância análoga a Cocaína; 02 balanças de precisão; 5 pacotes de acondicionamento Ziplok e 01 celular apreendido.

Fonte – Com informações da Comunicação Social do 26° BPM.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *