No encerramento da rodada deste domingo, em partida válida pelo Grupo “B”, foram a campo o Galáticos e o Gangster em uma partida com tempos distintos.
No primeiro tempo, a superioridade foi total por parte do Galáticos, que sufocou o Gangster e tomou conta da partida. E o reflexo disso foi o placar de certo ponto elástico na etapa inicial de jogo, pois o placar mostrou a superioridade exibindo o 5 a 1 em favor do Galáticos.
Mas para a boa torcida presente ao Estádio Municipal Hilário Hornung, o que parecia um jogo tranquilo para o Galáticos, acabou sendo uma etapa de desespero, já que após uma troca que deu ânimo ao Gangster, já que voltou para a 2ª etapa com Roger.
E essa mexida fez a diferença, tanto é que o Gangster foi pra cima do adversário e depois de estar perdendo por 5 a 1, a partida foi encerrada com o placar de 5 a 4, portanto, um 3 a zero na segunda etapa em favor do Gangster.
Mas já que o que vale é a soma das etapas, o Galáticos conquistou seus 3 primeiros pontos e junto com o Vau lideram o Grupo “B” da competição.
O Galáticos formou com Reginaldo, Chico, Fio, Jean, Leonardo, Doguinha, Valber, Sérgio e Geovane.
O Gangster saiu derrotado formando com João Maria, Telma, Fernando, Jessé, Matheus, Mario, Fride, Diniz e Roger.
Os gols do jogo foram anotados por Leonardo (2), Doquinha, Fio e Jean para a equipe do Galáticos, já para o Gangster teve “hat trick” do atleta Jessé, que com seus 3 gols, lidera até o momento a artilharia da competição.