Em Ponta Grossa, homem é condenado a 17 anos de reclusão por homicídio

583 0

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa, condenou a 17 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão, em regime fechado, homem acusado de homicídio duplamente qualificado.

O crime ocorreu no dia 17 de janeiro de 2019. Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná, de posse de arma de fogo, o réu fez vários disparos contra um comerciante que teria se recusado a vender cerveja e cigarros fiados. Os fatos foram presenciados pela filha da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) sustentou no julgamento a tese de homicídio qualificado por motivo fútil e por ter ocorrido mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, o que foi acolhido pelos jurados. Todos os pedidos apresentados pela 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa foram acolhidos pelo Conselho de Sentença no julgamento ocorrido na última terça-feira, 18 de fevereiro.

Fonte - Assessoria de Comunicação MPPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *