O Milan está nas quartas de final da Copa Mineiro de Fut7, competição que está sendo realizada em Ponta Grossa. Após o empate em 3 a 3, com gols de Alexandre Nego (2) e Adilson – no tempo normal, a equipe reservense superou o Benfica SL na cobrança de penalidades. Na próxima fase o Athletico Reservense Milan enfrenta o União PG, que na rodada superou o Vikings por 4 x 3.
O primeiro tempo já começou com os times ligados no 220, mas o Milan se impôs na partida e abriu o placar com Adilson, mas mesmo vencendo, a equipe não se acomodou em campo e fez o segundo gol com Alexandre Nego. Em um jogo que o destaque negativo foi a arbitragem, o Milan acabou sendo em diversas oportunidades prejudicado na partida, isso acabou dando espaço para o Benfica crescer em campo e diminuir a contagem ainda na primeira etapa. Ao final do primeiro tempo de partida, o placar mostrava a vitória parcial do Milan por 2 x 1.
No retorno da partida, o Milan continuou se impondo, mas quem se deu melhor foi o Benfica que anotou o segundo gol e deixou a partida em igualdade. Quem achou que que isso abalaria o rubro negro reservense se enganou, pois o Milan foi pra cima e o bis da partida ficou por conta de Alexandre Nego, que anotou seu segundo gol e o terceiro reservense. Quando tudo parecia definido, nos segundos finais veio a “ducha de água fria”, com o empate do Benfica e levando a decisão para os pênaltis, após a igualdade em 3 gols no tempo regulamentar.
Nas cobranças de penalidades, a emoção continuou, e a definição só saiu após a cobrança de 7 penalidades, as 3 normais de cada lado e depois mais 4 alternadas.
Balançaram as redes para o Milan, Gão, Genilson e Pitiço, já Roy, Garabeli, Adilson e Nego, depois de bela participação no tempo regulamentar, não tiveram sucesso na cobrança de penalidades. O destaque nas penalidades foi o goleiro Dorso, que defendeu duas cobrança por parte do Benfica, e com a vitória por 3 a 2 nas penalidades, o Athletico Reservense Milan, carimbou seu passaporte para a próxima fase da competição.