O jogo era muito aguardado, afinal, um encontro das melhores equipes de futebol 7 de Reserva que se enfrentariam em Ponta Grossa e o resultado poderia definir situações diferentes entres as equipes.
Neste domingo, em partida válida pela Taça Ponta Grossa de Fut7, Athletico Reservense Milan e CrossFut, entraram em campo para a realização de jogo válido pela 6ª Rodada da competição, em um jogo recheado de emoções e muito disputado.
Quem começou dando as cartas, foi o CrossFut, que tirou o primeiro zero do placar, só que não foi possível conter a força do Milan, que foi para cima, empatou, virou o jogo e chegou a disparar, abrindo 4 a 2 no placar a seu favor.
O CrossFut correu atrás do prejuízo, e dos pés de Gregory, em um Shoot Out, a equipe diminuiu a diferença no placar, colocando pressão para cima do A.R. Milan. No apagar das luzes, quando se esperava a vitória do Milan, Gregory voltou a balançar as redes rubro-negras e decretou a igualdade no placar.
Final de partida e um 4 a 4 entre CrossFut e Milan, mostrou que as duas equipes estão aptas a buscar o titulo da competição.
Para o Milan, marcaram Rone (3) e Alexandre (1), já os gols do CrossFut, foram marcados por Gregory (2), Rafael e Marcelo.
No outro jogo que era de interesse para as equipes reservenses, o Irati Wisa venceu Baraúna, e assim assegurou sua passagem para a próxima fase. O CrossFut, com o empate frente o Milan, apesar da perda dos 100% de aproveitamento, manteve a invencibilidade e colocou um pé na classificação a próxima fase. Já o Milan, vai ficar na dependência do resultado do jogo entre CrossFut e Irati Wisa, além da obrigação de fazer sua “lição de casa”. Mas caso não consiga a classificação direta a próxima fase, com a qualidade de seu futebol, tem tudo para garantir uma das duas vagas na repescagem da competição.
Próximas partidas
No próximo domingo (29), as duas equipes reservenses voltam a campos, em jogos válidos pela 7ª rodada (e última da primeira fase), ocasião em que o Athletico Reservense Milan enfrenta o lanterna da competição, o A.C. Milan de Ponta Grossa, e o CrossFut enfrenta o líder Irati Wisa, unica equipe 100% na competição até o momento.
O Milan reservense ainda tem uma partida a cumprir, de um jogo adiado em virtude de sua participação na Copa do Brasil, onde enfrentará o Baraúna Dortmund.