A equipe reservense do CrossFut volta a campo neste domingo (12) em um jogo decisivo, ocasião em que enfrentará o Estrela de Davi, em jogo válido pela Taça Ponta Grossa de Futebol 7, onde o vencedor passará a próxima fase e o derrotado, se despede da competição.
Com um retrospecto bastante favorável contra o Estrela de Davi, já que na fase de classificação as duas equipes se enfrentaram e o CrossFut sobrou na partida, goleando por 7 a 2, a depender desse retrospecto a equipe reservense conseguirá avançar para as finais da competição, mas como cada jogo tem sua história, cabe ao CrossFut manter a escrita e buscar mais uma vitória para o município de Reserva.
A partida está programada para às 10h no Complexo Esportivo Mineiro Society, em Ponta Grossa e no caso de vitória, o CrossFut fará a semifinal da Taça Ponta Grossa contra a equipe do Athletico Reservense Milan.
No outro jogo da rodada, programado para às 11h10, o Club Nacional enfrenta o AMG Fut7 e o vencedor enfrentará o Irati/Wisa, que garantiu o primeiro lugar na fase de classificação com 21 pontos, no outro jogo da semifinal.