A Prefeitura de Reserva fará a aplicação da 1ª Dose Pediátrica da vacina contra a Covid-19, apenas para crianças com 5 anos de idade, nesta quinta-feira (10).
Os procedimentos de vacinação serão realizados no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Alves Martins “Chicão”, a partir das 08 horas, estendendo-se até às 11 horas, mas limitado a 300 doses, as quais serão aplicadas pela ordem de chegada, segundo o aviso da prefeitura.
Para ter direito ao imunizante, a criança deverá portar um documento de identificação (CPF, RG, Certidão de nascimento ou Cartão SUS) e a caderneta de vacinação. Também é necessário estar acompanhada de um responsável maior de idade.
A prefeitura fará a arrecadação de alimentos não perecíveis, durante os procedimentos de vacinação, os quais serão posteriormente distribuídos para as famílias em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que a doação não é obrigatória para se vacinar.