Agência do Trabalhador tem 3 vagas de Operador de Drone para pulverização de defensivos agrícolas e fertilizantes

3157 0

Uma tecnologia relativamente recente vem ganhando espaço nas lavouras brasileiras. Há dois anos, veículos aéreos não tripulados (vant) ou aeronaves remotamente tripuladas (RPA), popularmente chamados de “drones” começaram a ser usados na pulverização de defensivos agrícolas e fertilizantes em algumas culturas. 

E essa tecnologia está chegando a Reserva, inclusive, a Agência do Trabalhador do município, está com 3 vagas em aberto para Operador de Drone para a pulverização de defensivos agrícolas e fertilizantes. A empresa contratante, oferece todo o treinamento, veja abaixo as exigências para o preenchimento das vagas:

  • Sexo Masculino
  • Idade de 18 a 30 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em Informática

Não há, segundo a Agência do Trabalhador, a necessidade de conhecimento na operacionalização do equipamento, pois todo o serviço será ensinado, basta apenas ter os requisitos exigidos para a vaga.

O Salário inicial será de R$ 1.617,00 com jornada de trabalho de 44 horas semanais, e as atividades serão desempenhadas em Reserva e nos municípios da região.

Veja também os benefícios para a vaga:

  • Almoço por conta da  empresa, através de cartão alimentação com valor já definido ou restaurante cadastrado.
  • Carro da empresa para deslocamento até o local de trabalho.
  • Após o 3⁰ mês – Vale alimentação no valor de 150 reais

Os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador para realizarem um cadastro para concorrer a vaga, munidos de seus documentos pessoais.

A Agência do Trabalhador de Reserva está localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG. Telefone (42)3276-2420 ou Celular/WhatsApp (42) 99944-9241. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *