Athletico Reservense tem jogo decisivo neste domingo, pelas quartas de final da Taça Governador do Paraná

1046 0

Agora, todo o jogo é uma decisão e a primeira delas é neste domingo (29), ocasião em que o Athletico Reservense, dono da segunda melhor campanha da fase de grupos da competição, encara o Schalke -4.

A partida está programada para às 12h20, no Clube Mercês, na cidade de Curitiba, e terá transmissão da F7 TV Play em seu canal do Youtube, além de toda a cobertura do Portal Reserva News.

As duas equipes já se enfrentaram, em jogo válido pela 4ª rodada da Fase de Grupos, ocasião em que a equipe reservense levou a melhor e venceu a equipe representante da cidade de Curitiba.

Mas como cada jogo tem sua história, as duas equipes se enfrentam novamente, desta vez pelas quartas de final da competição, onde quem vencer segue sonhando com o titulo da Taça Governador, já quem perder, dá adeus à competição.

O dirigente do Athletico Reservense, em conversa com o Portal Reserva News, falou da ausência de peças importantes para o jogo decisivo, mas a equipe vai a Curitiba otimista, acreditando em uma boa apresentação e a conquista da vitória, e assim passar à semi-final.

A fase de mata-mata da competição vem com promessa de bastante emoção. Além de Athletico Reservense e Schalke – 4, teremos os duelos de Coritiba x Atlético, JGR Curitiba x Araucária e Master Clube x Swieqi United. Por si só, os confrontos são atraentes pela essência de reunir camisas pesadas do futebol 7 paranaense, em partidas eliminatórias.

Em nove partidas, a equipe comandada por Valtinho e John Trizotte, conquistou 19 pontos, com seis vitórias, um empate e duas derrotas, o ataque reservense marcou 32 gols e sua defesa sofreu 23 gols.

Já a equipe do Schalke, conquistou apenas 8 pontos nas 9 partidas disputadas, com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, marcando na competição 19 gols e sofrendo 30 gols.

Veja como terminou a fase de grupos da competição:

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *