Na tarde desta sexta-feira (29), a equipe ROTAM estava em patrulhamento pela cidade de Reserva, quando avistou um indivíduo já conhecido das equipes policiais, que ao avistar a viatura policial demonstrou extremo nervosismo.
Diante a situação foi procedida a abordagem policial e em busca pessoal foram localizados no bolso uma sacola plástica contendo 20 pedras de substância análoga ao crack, envolvidas em papel alumínio, R$ 100,00 reais em notas diversas e um aparelho celular da marca Xiaomi Redmi na cor azul.
Ao ser questionado pela equipe policial onde tinha adquirido a droga, o mesmo, de pronto informou a equipe, que se deslocou até o local informado, onde um indivíduo ao avistar a equipe se evadiu em direção aos fundos sendo acompanhado pela equipe policial. Logrado êxito na abordagem, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas um celular de cor azul marca Xiaomi Redmi. Porém já no local da abordagem foi possível visualizar no sofá da casa um prato contendo 117 pedras de substância análoga ao crack.
Diante da situação a equipe adentrou ao imóvel, procedendo a busca na residência foi localizado em um armário uma sacola contendo 14 buchas e substância análoga a maconha (pesando 27 gramas), 8 pinos de substância análoga a cocaína (pesando 6 gramas), R$ 523 reais em notas diversas e uma balança de precisão de cor cinza.
Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados até a delegacia de Reserva para providências cabíveis.
Fonte – 26º BPM