Polícia Civil prende em Ponta Grossa, acusado de estupro de vulnerável ocorrido em Reserva

831 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da 56° Delegacia Regional de Reserva, após após diligências investigativas, cumpriu mandado de prisão preventiva, prendendo Adão Luis Ferreira Fernandes, de 36 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Reserva. 

De posse do mandado de prisão, a equipe da Polícia Civil de Reserva empreendeu diligências e obteve êxito em localizar o autor do estupro, e efetuando sua na madrugada deste sábado, dia 4, no bairro de Vila Romana, em Ponta Grossa. Após os procedimentos cabíveis, o individuo foi posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Reserva, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Foi mais um trabalho bem sucedido da equipe da 56° Delegacia Regional de Reserva, comandada pela Delegada Dra. Mariana Cantú, que recentemente expediu uma ordem de serviço, determinando o cumprimento de todos os mandados de prisão que se encontram em aberto.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para alertar os pais, que, caso tomem conhecimento de qualquer violência sexual contra seus filhos, procurem imediatamente a Polícia Civil.

Fonte e Imagem – Com a colaboração da Polícia Civil de Reserva

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *