Rede Guapo chega a Reserva e está contratando colaboradores para sua nova unidade

5006 5

A rede de Postos Guapo está prestes a iniciar suas atividades em Reserva, a nova unidade da Rede Guapo já chama a atenção pelo aspecto visual moderno e funcional e está localizada em uma área estratégica, na Rua Leôncio Miró Rocha (Rodovia PR-441), e visa oferecer mais uma oportunidade de negócios para os consumidores reservenses e também servir de ponto de apoio aos diversos viajantes que trafegam diariamente pela rodovia que corta o município de Reserva.

E a Rede Guapo, está buscando colaboradores para trabalharem em sua nova unidade, a 24ª do grupo, as vagas em aberto são:

  • Frentista
  • Lubrificador
  • Auxiliar Administrativo
  • Caixa

As exigências para as vagas são dinamismo, gostar de desafios e ter um bom relacionamento em equipe.

As pessoas interessadas nessas oportunidades de emprego, devem enviar seu currículo para o e-mail apoiosupervisor@redeguapo.com.br ou para o WhatsApp 42- 98412-5410

A história do Grupo

O Posto Guapo iniciou suas atividades em 1999, na cidade de Palmeira (PR), onde seu fundador Carlos Koltun, viu uma boa oportunidade para o setor varejista de combustíveis. Contando apenas com capital próprio, deu inicio a primeira empresa da rede. Com muito trabalho, seriedade, ética e com a ajuda de profissionais competentes, em pouco tempo inaugurou a segunda unidade da rede, localizada na BR 376, em Tibagi (PR). A partir deste momento, com constantes aperfeiçoamentos do atendimento, buscando oferecer ao mercado produtos e serviços com qualidade e o melhor preço, a rede não parou de crescer e hoje conta com 23 postos de combustíveis, em 17 cidades, nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Existem 5 comentários

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *