Polícia Militar deflagra operação Força Total Brasil em Reserva e região, e em todo o Paraná

896 0

Na manhã desta terça feira (7), a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado do Paraná a operação Força Total Brasil, a qual também foi desenvolvida nos demais Estados brasileiros, a qual visou o emprego intensivo do efetivo policial de cada unidade no reforço do policiamento ostensivo. Durante a Operação foram desenvolvidas ações de presença nos principais locais de circulação de pessoas.

No 26º BPM foram abordadas 96 pessoas, 63 veículos e 35 motocicletas, sendo que destes, 17 foram autuados. Além disso, foram apreendidos 3,4 gramas de substância análoga ao crack e uma pessoa foi conduzida a delegacia de polícia civil.

A operação Força Total visou a intensificação do policiamento ostensivos nas regiões atendidas, e se deu a partir de estudos estatísticos oriundos da análise criminal realizada pelas unidades envolvidas.

Em caso de denúncias, o Disque-Denúncia do 26º BPM é o WhatsApp (42) 99932-4623.

Fonte – Comunicação Social do 26º BPM.

 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *