A Copel transferiu sua agência de atendimento presencial em Reserva para um novo endereço desde a última segunda-feira (11).
Entre os serviços disponíveis estão solicitações de ligação nova, troca de titularidade, alteração de carga, parcelamentos, emissão de segunda via, pagamentos via cartão ou Pix, cadastro na tarifa social, entre outros.
O atendimento presencial será na Rua Paulino Ferreira e Silva, ao lado do escritório do Hélio Machado, próximo ao Fórum Estadual de Reserva.
O novo espaço será referência para atendimentos que exigem análise detalhada de documentos e o horário de atendimento da Unidade da Copel em Reserva é de segunda a sexta- feira das 08h00 às 12h00 e das 13h30 as 17h30.
O atendimento presencial é apenas uma das várias formas que a Copel oferta para receber seus clientes. A companhia reforça a importância dos canais digitais, que oferecem praticidade e agilidade para a população.
Por meio do aplicativo da Copel, agência virtual, telefone (0800 51 00 116) e WhatsApp (41 3013-8973), os clientes têm acesso a diversos serviços sem precisar sair de casa.