Agência do Trabalhador de Reserva divulga novas vagas de emprego; confira

434 0

A Agência do Trabalhador de Reserva, divulgou recentemente diversas oportunidades de emprego para moradores da cidade e região. Entre as vagas disponíveis estão funções em áreas como florestal, saúde, transporte e logística.

Entre os destaques estão:

Trabalhador Florestal: São 10 vagas para quem deseja atuar no setor florestal. As entrevistas serão realizadas na Agência do Trabalhador, localizada na Rua General Osório, 666, no dia 29 de agosto de 2025, sexta-feira, a partir das 9h.

Estagiário em Análises Clínicas, Biomedicina ou Farmácia: Para estudantes dessas áreas, o estágio oferece 30 horas semanais e atividades como coleta de amostras biológicas, realização de testes rápidos e atendimento a clientes. Entre os benefícios estão bolsa auxílio, vale-alimentação, vale-transporte, day off e oportunidades de crescimento.

Motorista de Bitrem: Para candidatos com experiência mínima de um ano em carreta ou seis meses em bitrem. É necessário possuir CNH E, cursos de Direção Defensiva e Cargas Indivisíveis, além de EAR.

Operador(a) de Processos Florestais II – Klabin: Vagas para atuar em processos florestais na cidade de Reserva. Inscrições até o dia 25 de agosto.

As pessoas interessadas nas vagas, devem entrar em contato com a agência do Trabalhador através do WhatsApp (42) 999449241, ou ir pessoalmente na agência, que está localizada na Rua General Osório, 666.

Fonte – Agência do Trabalhador de Reserva.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *