PCPR divulga fotos de quatro foragidos por homicídio em Telêmaco Borba

504 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta quarta-feira (20), foto de quatro foragidos por um homicídio ocorrido em Telêmaco Borba, em 5 de junho deste ano.

Segundo o delegado da PCPR Matheus Campos, a vítima, de 23 anos, foi brutalmente espancada e veio a óbito na última sexta-feira (15).

Após complexas diligências investigativas, os suspeitos foram identificados e o Poder Judiciário decretou suas prisões preventivas.

No entanto, ao serem cumpridos os mandados em suas residências, nenhum dos investigados foi localizado, permanecendo atualmente foragidos.

A PCPR realiza diligências para encontrar os suspeitos.

Denúncias – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos foragidos. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (42) 99821-9466 (WhatsApp), diretamente à equipe de investigação.

Fonte – PCPR.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *