PRF apreende mais de 4 toneladas de maconha no Paraná

239 0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 4 toneladas de maconha na noite de quinta-feira (28), na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A droga estava escondida em um caminhão, sob uma carga de ração animal, e teria como destino a cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Durante a abordagem, a equipe percebeu um forte odor de maconha vindo do compartimento de cargas.

Na fiscalização detalhada, os policiais encontraram diversos fardos contendo a droga, totalizando 4.032 quilos, acondicionadas em caixas de papelão e encobertas por sacos de ração animal.

O motorista, de 53 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul para o registro da ocorrência.

Fonte – PRF.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *