Fora de casa, Operário empata com o América-MG pela Série B

427 0

O Operário empatou com o América-MG em 1×1, na noite deste domingo (07), no estádio Independência, em Belo Horizonte. O jogo, o quarto seguido do Fantasma sem perder, foi válido pela rodada 25 da Série B 2025.

No primeiro tempo os donos da casa abriram o placar com Willian Bigode, mas Neto Paraíba empatou para os visitantes. Com o resultado, o time paranaense fica na décima colocação, com 34 pontos, sete a menos do que o G4. Já a equipe mineira segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos.

No próximo jogo o Operário enfrentará o Cuiabá no domingo (14), às 16h, no Germano Krüger. O América- MG jogará no dia anterior, às 16h, contra o Paysandu, fora de casa.

Primeiro tempo

No início do jogo a equipe da casa foi quem teve os domínios das ações e jogou melhor. Com cinco minutos o goleiro Elias já teve que fazer uma boa defesa.

Até que, aos 20 minutos, o melhor desempenho do América deu resultado. Após bola cruzada na área, o atacante Willian Bigode, mesmo com 1,71 metros, conseguiu subir e cabecear para o fundo da rede. 1×0.

O gol fez o Fantasma ter que reagir em campo, o que realmente aconteceu. Aos 32 minutos saiu o gol de empate, com Neto Paraíba acertando um belo chute aproveitando o rebote da zaga adversária. 1×1, placar que foi para o intervalo.

Segundo tempo

Aos cinco minutos, o goleiro Elias fez uma grande defesa para o Operário, após Elizari chutar praticamente livre. Nos minutos seguintes, os donos da casa seguiram melhores, mas o Fantasma soube se defender bem.

Na reta final do jogo a partida ficou mais truncada, com muitas faltas e poucos lances de perigo. Aos 34 minutos, Neto Paraíba teve uma rara chance para o Operário, defendida pelo goleiro adversário. Com isso, cada equipe teve que se contentar mesmo com um ponto conquistado.

Fonte – Ric.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *