Jovem é morto a facadas em Ponta Grossa e adolescente é preso suspeito do crime

101 0

O jovem Weslen Fernando Carneiro de Ramos, de 20 anos, foi assassinado a facadas na manhã de quarta-feira (24), enquanto se dirigia ao trabalho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido na quinta-feira (25).

Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, o adolescente confessou ter cometido o homicídio por ciúmes da ex-namorada, com quem Weslen mantinha um relacionamento. Ele teria saído de casa já com o objetivo de matar o jovem. O nome do adolescente não foi divulgado em respeito à lei de proteção de menores.

Weslen, natural de Irati, cidade localizada a cerca de 85 km de Ponta Grossa, havia se mudado para a cidade há aproximadamente cinco meses para trabalhar como auxiliar de expedição. “Em Ponta Grossa, ele conheceu uma menina e começou um relacionamento. O suspeito, ex-namorado dela, não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matar a vítima. Desde o início, o adolescente teria ameaçado Weslen de morte”, detalhou o delegado.

O crime ocorreu na Rua Onivaldo Seifert, na região conhecida como “Itapoá”, no Bairro Contorno. Segundo a Polícia Militar (PM), Weslen foi encontrado inconsciente e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O adolescente foi localizado na manhã seguinte em um ponto conhecido pela polícia como área de tráfico de drogas. Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Ponta Grossa.

O corpo de Weslen foi sepultado ainda na quarta-feira, no distrito rural de Guaraúna, em Teixeira Soares, entre Ponta Grossa e Irati.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de perigo imediato, a população deve acionar a Polícia Militar pelo 190.

Fonte – Com informações de g1.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *