A Polícia Civil do Paraná está à procura de Jelson Luiz Romão, de 52 anos, suspeito de sequestrar e tentar matar a ex-esposa, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (4), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O caso é investigado pela equipe do delegado Luis Gustavo Timossi.
De acordo com as investigações, a vítima seguia para o trabalho quando foi interceptada pelo ex-marido. Horas depois, o suspeito teria enviado uma mensagem a um pastor da igreja que frequenta, afirmando ter deixado o corpo da mulher próximo a um rio, acreditando que ela estivesse morta.
O pastor, amigo da família, acionou a Guarda Civil Municipal (GCM), que localizou a mulher ainda com vida. Ela estava baleada na região do tórax, perdeu muito sangue e foi socorrida em estado grave pelo Samu. Nesta quarta-feira (5), a vítima segue internada em um hospital da cidade.
Segundo o delegado Timossi, não há registros anteriores de violência doméstica ou boletins de ocorrência envolvendo o casal. Familiares acreditam que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do fim do relacionamento por parte do suspeito.
A Polícia Civil continua com as buscas por Jelson Luiz Romão e está ouvindo familiares, amigos e testemunhas para esclarecer todos os detalhes do caso.
Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de emergência ou situações de risco imediato, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.
Fonte – Com informações de G1.
























