Polícia investiga cadeirante suspeito de série de furtos no Paraná

159 0

A Polícia Civil está investigando um homem cadeirante, com parte das pernas amputadas, suspeito de cometer uma sequência de furtos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Dois crimes foram registrados por câmeras de segurança em menos de 24 horas.

Na madrugada desta segunda-feira (17), imagens mostram o suspeito chegando de cadeira de rodas a uma oficina mecânica, pulando o muro e furtando as baterias de dois veículos estacionados no local. O homem foi surpreendido pelo proprietário da empresa, que mora no mesmo terreno, mas conseguiu fugir levando as peças antes da chegada da Polícia Militar (PM).

Na madrugada anterior, outra câmera registrou um cadeirante invadindo uma empresa, mexendo em veículos e levando peças automotivas. Nesse caso, o crime só foi percebido horas depois, quando funcionários notaram a falta dos itens e conferiram as imagens.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, responsável pelo inquérito, há fortes indícios de que os furtos tenham sido cometidos pelo mesmo suspeito. A Polícia Civil trabalha agora para identificá-lo e localizar seu paradeiro.

Empresários da região, que preferem não ser identificados, relataram que furtos semelhantes ocorreram em outras empresas, mas que os casos não foram registrados formalmente e tampouco filmados.

O delegado reforça a importância de que todos os episódios sejam comunicados às autoridades: “É fundamental que os furtos sejam denunciados para que possam constar nos inquéritos e fortalecer as investigações”, afirmou.

Fonte – Com informações de G1.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *