A Paróquia Menino Jesus, em Reserva, realizará entre os dias 23 e 29 de novembro o Cerco de Jericó, um período especial dedicado à oração, à adoração e ao fortalecimento da fé da comunidade. Inspirado na passagem bíblica de Josué 6,20 — “O povo gritou, e as muralhas caíram por terra” — o momento convida os fiéis a confiarem na ação de Deus para derrubar as “muralhas” que pesam sobre a vida espiritual.
Durante toda a semana, haverá adoração diária na Capela do CEFORME, proporcionando um espaço de recolhimento, silêncio e encontro com o Santíssimo Sacramento. O Cerco será marcado também por duas celebrações especiais na Igreja Matriz: a missa de abertura no dia 23, às 19h, que dará início oficialmente ao período de oração, e a missa de encerramento no dia 29, também às 19h, coroando os dias de espiritualidade e intercessão.
A iniciativa busca renovar a esperança dos participantes e fortalecer a certeza de que, pela fé, nada é impossível para Deus. A Paróquia reforça o convite a toda a comunidade para viver este tempo de graça, união e profunda experiência espiritual.
Fonte – Com informações da Paróquia Menino Jesus de Reserva.
























