Agência do Trabalhador de Reserva anuncia novas vagas em diversas áreas; confira

327 0

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou novas oportunidades de emprego para diferentes setores, contemplando funções nas áreas administrativa, florestal, construção civil, transporte e operação de máquinas pesadas. As vagas exigem experiência comprovada e, em alguns casos, disponibilidade para viagens ou permanência em alojamento.

Entre as oportunidades abertas está uma vaga para assistente administrativo, destinada a candidatos com curso técnico agrícola para atuar em fazenda da região. A empresa oferece plano de saúde e odontológico como benefícios.

Também estão disponíveis 10 vagas para ajudante florestal, com exigência de experiência e disponibilidade para permanecer em alojamento. Além disso, há uma vaga para açougueiro, que requer experiência na função.

Na área de obras, são ofertadas uma vaga para ajudante de obras em rodovia, com necessidade de experiência comprovada e disponibilidade para ficar em alojamento.

O setor de operação de máquinas conta com:

1 vaga para operador de retroescavadeira, com CNH categoria C, experiência comprovada, curso válido para a função e disponibilidade para viagens;

1 vaga para operador de escavadeira hidráulica, também com CNH C, experiência, curso específico e disponibilidade para viajar.

Já para o transporte pesado, há 1 vaga para motorista de bitrem, exigindo CNH categoria E, experiência mínima de um ano com carreta ou seis meses com bitrem, curso de direção defensiva, curso de cargas indivisíveis, EAR e disponibilidade para viagens.

Além dessas oportunidades, a empresa Plantar realizará entrevista específica para 10 vagas de ajudante florestal no dia 01 de dezembro de 2025, às 8h, diretamente na Agência do Trabalhador de Reserva.

Os interessados em qualquer uma das vagas devem comparecer à Agência do Trabalhador de Reserva, localizada na Rua General Osório, nº 666, ou entrar em contato pelo WhatsApp (42) 99944-9241 para mais informações e encaminhamentos.

Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *