PG e Ipiranga largam na frente e abrem vantagem nas finais da Copa AMCG de Futsal

230 0

A Copa AMCG de Futsal entrou oficialmente em sua fase mais eletrizante. Na última quinta-feira (27), os jogos de ida das finais do Sub-17 e do Adulto Masculino movimentaram os ginásios da região e definiram as equipes que chegam em vantagem para os confrontos decisivos.

No Sub-17 Masculino, a ACGF Ponta Grossa largou na frente com uma vitória por 5 a 1 sobre Castro, no Ginásio Pe. José Pagnacco. A equipe ponta-grossense teve grande atuação ofensiva, com gols de João Vitor (2x), Luís Gustavo e Luiz Renato (2x). O gol do time da casa foi marcado por Murilo.

Com o resultado, Ponta Grossa leva vantagem para o jogo de volta e poderá decidir o título diante de sua torcida. Para conquistar a taça, Castro precisará vencer por mais de quatro gols de diferença. Em caso de igualdade no saldo, a decisão será nos pênaltis.

Já no Adulto Masculino, Ipiranga venceu Imbaú por 6 a 3, no Ginásio Julio Taques, e também saiu na frente na disputa pelo título. Os gols da equipe ipiranguense foram marcados por Lucas, Ary (2x), Adilson, Wellington e Gabriel. Imbaú descontou com três gols de Axel Wender, destaque da equipe. Para reverter a desvantagem, o time imbauense precisará vencer o duelo final ou aplicar três gols de diferença para levar a decisão às penalidades.

Agora, todas as atenções se voltam para os jogos de volta, que prometem ginásios cheios e muita emoção na disputa pelas taças. A AMCG convida os torcedores dos Campos Gerais a comparecerem, incentivarem suas equipes e acompanharem de perto a grande decisão da edição 2024 da competição. As finais prometem disputas acirradas e clima de festa no esporte regional.

Jogos de Volta – Finais da Copa AMCG de Futsal

SUB-17 MASCULINO
29/11 – 20h
Ginásio Oscar Pereira (Ponta Grossa)
Ponta Grossa x Castro

ADULTO MASCULINO
03/12 – 20h45
Ginásio de Esportes Chicão (Reserva)
Imbaú x Ipiranga

Fonte – AMCG.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *