PCPR prende pai e filho por crimes distintos em Cândido de Abreu

755 0

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 19 e 55 anos, por diferentes crimes durante uma investigação relacionado a prática de estupro de vulnerável, ameaça e outros delitos contra uma adolescente. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (26), em Cândido de Abreu, na região Central do Estado.

As diligências tiveram início após a PCPR tomar conhecimento, por meio da direção de um colégio de Cândido de Abreu, da circulação nas redes sociais de um vídeo envolvendo uma adolescente.

Conforme o delegado da PCPR Raimundo Servo de Carvalho Neto, diante dos fatos o suspeito, de 19, foi identificado e teve sua prisão temporária decretada.  O homem é investigado por estupro de vulnerável, ameaça, produzir, divulgar e armazenar cenas de sexo envolvendo adolescente.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, foram localizadas 46 munições de diferentes calibres e uma arma de fogo, a qual pertenciam ao pai do investigado.

“Diante dos fatos, o homem de 55 anos também foi conduzido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Ele foi liberado mediante pagamento de fiança”, afirmou.

O delegado ainda ressalta a importância da sociedade na proteção das crianças e dos adolescentes e ressalta que quem produz, armazena e/ou divulga conteúdo sexual envolvendo criança ou adolescente pode ser punido com pena de reclusão.

O homem, de 19, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Denúncias – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte – PCPR.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *