Bebê de um ano morre após se afogar em banheira no Paraná

308 0

Uma criança de apenas um ano morreu após se afogar em uma banheira, na tarde desta terça-feira (2), no município de Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná. A situação mobilizou equipes de saúde e causou grande comoção.

Após o incidente, a bebê recebeu os primeiros atendimentos médicos no posto de saúde da cidade. Devido à gravidade do quadro, ela foi transferida com urgência para o Hospital Norospar, em Umuarama, onde permaneceu sob cuidados intensivos. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (3).

Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do afogamento e verificar se houve negligência ou qualquer outro fator que possa ter contribuído para a tragédia.

Fonte – Com informações de Massa.com.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *