A Agência do Trabalhador de Reserva anunciou a disponibilidade de novas vagas de emprego em diferentes áreas, abrangendo desde supermercados até madeireiras e cozinha industrial. As oportunidades contemplam candidatos com diferentes níveis de experiência e formação.
No setor de supermercados, há vagas para auxiliar administrativo (1), operador de caixa (3), repositor (4), açougueiro (1) e atendente de panificadora (1). Já uma loja de produtos agropecuários disponibiliza 1 vaga para vendedor, exigindo experiência na área.
Para o setor de obras, há 1 vaga aberta para operador de rolo chapa. No ramo madeireiro, as oportunidades incluem 3 vagas para auxiliar de produção, além de vagas para serrador (1) e maquinista (1).

A cozinha industrial também está contratando: há 1 vaga para estagiário em Nutrição, destinada a estudantes que estejam cursando o ensino superior na área. É necessário possuir CNH categoria B.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Agência do Trabalhador de Reserva, localizada na Rua General Osório, 666. Também é possível obter mais informações pelo WhatsApp (42) 99944-9241.
Fonte – Com informações da Agência do Trabalhador de Reserva.

























Tenho 39 anos queria uma vaga madeireira sou de Cândido de Abreu
Mas vou pra lá morar