Prefeitura de Reserva informa como será o expediente no final de ano com recessos às sextas-feiras

347 0

A Prefeitura divulga nesta terça-feira (23) como será o funcionamento das repartições públicas durante os feriados de Natal e Ano Novo. A medida vale para o Paço Municipal, secretarias, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro de Atenção Psicossocial (Caps), Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e demais órgãos municipais.

Os serviços considerados essenciais, como a Defesa Civil, nos números 193 e 199, a Guarda Patrimonial e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [192], funcionarão normalmente. Já o expediente de outros setores sofrerá alterações, não haverá atendimento nas quintas e sextas-feiras, dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro. Nas quartas-feiras, o expediente será realizado em horário normal até as 15h. Em relação à coleta de lixo, não haverá serviço nos feriados mencionados e também nos dias seguintes.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte entra em recesso nesta semana e retoma suas atividades em 23 de janeiro. As aulas estão previstas para iniciar em 5 de fevereiro. A Agência do Trabalhador, que recentemente mudou de endereço para dentro da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, além da Sala do Empreendedor e o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, segue o mesmo expediente dos demais órgãos municipais.

Já o Posto de Identificação da Polícia Civil e o Detran, responsáveis pelas emissões da Carteira de Identidade Nacional (CIN) e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), permanecem fechados até 4 de janeiro.

Fonte – Prefeitura Municipal de Reserva.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *