Adolescente de 13 anos é sequestrada e abusada no Paraná; autor foi preso e comparsas linchados

382 0

Uma adolescente de 13 anos foi atendida por equipes de segurança e saúde na madrugada desta segunda-feira, (5), após uma ocorrência grave registrada na Rua Cornélio Pires, em Londrina. O caso foi atendido pela Polícia Militar, com apoio do setor de inteligência da corporação.

Segundo informações repassadas às autoridades, a adolescente caminhava pela via quando foi abordada por um veículo de cor branca. Na abordagem, um indivíduo colocou um pano com algum produto em sua boca que a fez desmaiar. Ela foi levada até uma residência na região onde acabou estuprada e agredida. Após o ocorrido, ela foi deixada nas proximidades do Corpo de Bombeiros do Jardim Acapulco e conseguiu retornar até sua residência, onde pediu ajuda aos familiares.

A vítima foi prontamente atendida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital Universitário, acompanhada da mãe, para receber atendimento médico especializado e os cuidados necessários.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência na Central de Flagrantes, com o acompanhamento do pai da adolescente. Durante as diligências, o setor de inteligência identificou o principal suspeito como sendo o ex-namorado da vítima. As informações iniciais também indicam a possível participação de outros envolvidos, circunstância que será devidamente apurada.

O suspeito foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Outros dois envolvidos foram encaminhados para atendimento médico pois acabaram linchados pela população.

Fonte – Com informações de Plantão 190.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *