A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 200 mil dólares na madrugada de quarta-feira (15) durante uma abordagem na BR-376, em Tijucas do Sul. O dinheiro estava escondido em um compartimento oculto no motor de um veículo de luxo.
De acordo com a PRF, a quantia, que totalizava 218 mil dólares, foi localizada dentro do compartimento do motor de uma Mercedes-Benz C200, após os agentes identificarem alterações em peças do veículo durante a fiscalização.
Dois homens foram presos em flagrante. Um deles, de 25 anos, é de nacionalidade marroquina, enquanto o outro, de 39 anos, é egípcio.
Segundo a polícia, ao ser questionado, um dos suspeitos afirmou que teria transportado cerca de R$ 1 milhão até a região de fronteira, onde o valor teria sido convertido em dólares. O outro ocupante do carro declarou não ter conhecimento da operação.
Diante da situação, ambos foram autuados por lavagem de dinheiro e encaminhados, junto com o valor apreendido, à Polícia Federal em Curitiba, onde o caso seguirá sob investigação.
Fonte – Com informações da PRF.
























