A Polícia Rodoviária Federal flagrou, na tarde de quarta-feira (15), um motociclista realizando uma manobra perigosa conhecida como “superman” na BR-116, no acesso norte de Campina Grande do Sul.
De acordo com a PRF, o condutor, de 21 anos, foi visto deitado sobre a motocicleta, simulando uma posição de voo enquanto trafegava pela rodovia. A prática é considerada ilegal e extremamente arriscada, podendo resultar em acidentes graves ou até fatais em caso de erro na execução.
Durante a abordagem, os policiais identificaram diversas irregularidades. O motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a motocicleta estava sem espelhos retrovisores e com pneus em estado de desgaste acentuado. Além disso, foram constatados débitos pendentes relacionados ao veículo.
Diante das infrações, a motocicleta foi recolhida.
Assista ao vídeo com imagens cedidas pela PRF:
Fonte – Com informações da PRF.
























