Jovem perde controle de carro e colide com dois caminhões na BR-373, em Ponta Grossa

119 0

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-373, no km 189, no trecho entre Imbituva e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um veículo Ford Focus e dois caminhões. O condutor do automóvel, um jovem de 23 anos, natural do estado de São Paulo, teria perdido o controle da direção, vindo a colidir contra os veículos de carga.

Equipes de atendimento da concessionária responsável pelo trecho prestaram socorro no local. O motorista do Focus foi atendido e, em seguida, encaminhado por ambulância para avaliação médica.

Apesar do impacto, não houve necessidade de interdição da pista, e o tráfego seguiu normalmente no local.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte – Com informações da PRF / Imagem – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *