Reserva promove 4ª Caminhada do Meio-Dia pelo fim da violência contra mulheres

203 0

A Prefeitura Municipal de Reserva, por meio da Secretaria Municipal de Direitos da Mulher (SEMID), realiza no dia 22 de julho a 4ª Caminhada do Meio-Dia, uma ação voltada à conscientização, união e mobilização pelo enfrentamento à violência contra as mulheres.

A concentração está marcada para às 11h30, na Praça da Bíblia. De lá, os participantes seguirão em caminhada até a Praça Matriz, em um ato público que busca chamar a atenção da comunidade para a importância da construção de uma sociedade mais justa, segura e respeitosa.

A atividade é aberta para homens e mulheres, e a organização reforça o convite para que famílias, amigos e toda a população participem do momento de reflexão e apoio à causa.

Os participantes são convidados a vestir camiseta branca como forma de representar a união e o compromisso com a luta pelo respeito e pela proteção das mulheres.

Fonte – Com informações da Prefeitura Municipal de Reserva.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *