Um grave acidente registrado no início da noite desta terça-feira (4) deixou um homem morto e outro gravemente ferido na PR-239, entre Reserva e Cândido de Abreu, na altura do km 266, na região conhecida como Serra da Mesa.
A ocorrência envolveu duas carretas e um Fiat Siena. Conforme as primeiras informações apuradas no local pelo Portal Reserva News, o condutor do Siena morreu ainda no local do acidente. Um segundo ocupante do veículo, também do sexo masculino, sofreu ferimentos graves.
Equipes do SAMU de Reserva, da Defesa Civil, da Polícia Militar, e também equipes de socorro de Cândido de Abreu e o helicóptero do SAMU, foram mobilizadas para atender a ocorrência. Para retirar as vítimas das ferragens, as equipes de resgate utilizaram equipamentos de desencarceramento.
De acordo com informações repassadas, a principal hipótese é de que o Fiat Siena tenha realizado uma ultrapassagem em local proibido, em uma curva sinalizada com faixa contínua, quando acabou colidindo frontalmente com uma carreta. Após o impacto, outro caminhão também se envolveu no acidente.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
O Portal Reserva News esteve presente no local acompanhando a ocorrência e segue apurando novas informações.
























