Idoso morre em acidente entre motocicleta e caminhão na PR-239, em Reserva

312 0

Foi identificado como José Furneiro da Silva, de 74 anos, o motociclista que morreu no grave acidente registrado na tarde de terça-feira (4), na PR-441, no trecho entre Reserva e Cândido de Abreu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro ocorreu por volta das 16h40, na altura do km 237, no município de Reserva.

O acidente envolveu uma Honda Biz, com placas de Reserva, e um caminhão Mercedes-Benz Axor, emplacado em Ipiranga, acoplado a um semirreboque Schiffer, também de Ipiranga.

Conforme o boletim da PRE, ambos os veículos seguiam no sentido Reserva–Cândido de Abreu quando se envolveram em um abalroamento lateral. O motociclista sofreu ferimentos incompatíveis com a vida e morreu ainda no local do acidente. O motorista do caminhão, de 47 anos, não sofreu ferimentos.

As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte – Com informações da PRE.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *