Reserva terá mudança no tempo entre esta sexta e domingo, aponta previsão

155 0

A previsão do tempo indica mudança nas condições climáticas em Reserva ao longo deste fim de semana. Segundo o Simepar, esta sexta-feira (14) será marcada por temperaturas mais amenas pela manhã, elevação durante o dia e possibilidade de chuva principalmente durante a tarde. Já o sábado (15) e o domingo (16) devem ter tempo mais estável e sem previsão de chuva.

Nesta sexta-feira, a temperatura mínima prevista é de 15°C, enquanto a máxima chega a 25°C. O Simepar indica 9,6 milímetros de chuva acumulada e 98% de probabilidade de ocorrência ao longo do dia. A chuva deve ganhar força principalmente entre a tarde e o fim da tarde: entre 15h e 17h, a previsão aponta 2,4 mm, 5,3 mm e 0,6 mm, respectivamente, com 98% de probabilidade de chuva nesses horários.

No sábado (15), o cenário muda. A previsão aponta tempo firme durante todo o dia, sem chuva prevista e com temperaturas entre 15°C e 26°C. O dia começa frio, mas as temperaturas sobem rapidamente durante a manhã, chegando a 24°C ao meio-dia e 26°C durante a tarde.

O domingo (16) também deve ser de tempo estável em Reserva. A mínima prevista é de 14°C e a máxima de 28°C, sendo o dia mais quente do fim de semana. O Simepar não prevê chuva para o município, com 0% de probabilidade e nenhuma precipitação acumulada indicada.

A tendência é de uma sexta-feira com possibilidade de chuva, seguida por um sábado e um domingo de tempo firme e temperaturas em elevação.

As informações são baseadas na previsão do Simepar e podem sofrer alterações.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *