Ortigueira recebe 1ª etapa da Copa AMCG de Futebol Suíço 40+ neste sábado

25 0

A disputa pelo título da Copa AMCG de Futebol Suíço 40+ começa neste sábado (22), com Ortigueira recebendo a primeira etapa da competição regional. Os jogos serão realizados no Estádio Jair Quarentei, reunindo seis municípios dos Campos Gerais na disputa pela categoria.

A rodada de abertura terá três partidas. Às 14h, Ortigueira enfrenta Telêmaco Borba. Na sequência, às 15h, Imbaú encara São João do Triunfo. Fechando a programação, às 16h, Ivaí enfrenta Piraí do Sul. A equipe de Ipiranga folga na primeira etapa.

Sete etapas na primeira fase

A competição, promovida pela AMCG Esportes, terá sete etapas na primeira fase, passando pelos municípios participantes. Depois da abertura em Ortigueira, as próximas etapas serão realizadas em:

  • 5 de setembro: São João do Triunfo
  • 19 de setembro: Telêmaco Borba
  • 3 de outubro: Imbaú
  • 17 de outubro: Ivaí
  • 31 de outubro: Ipiranga
  • 14 de novembro: Piraí do Sul

Ao final da primeira fase, os quatro municípios com melhor campanha avançam para as semifinais. O primeiro colocado enfrentará o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro.

As semifinais serão disputadas em jogo único, com mando de campo para a equipe de melhor campanha. Os vencedores avançam para a final, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar. Tanto a decisão do título quanto a disputa pela terceira colocação também serão realizadas em partida única.

A Copa AMCG de Futebol Suíço 40+ integra o calendário esportivo da AMCG Esportes e busca fortalecer a integração entre os municípios dos Campos Gerais, além de promover a prática esportiva, a participação e a confraternização entre os atletas da categoria.

Fonte – Com informações da AMCG.

Deixe seu comentário para a noticia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *